Verbos e Outras Liberdades: Moda: Baile Da Vogue 2015

Moda: Baile Da Vogue 2015



 Nesta última quinta (05),no Hotel Unique, em São Paulo aconteceu o baile de pré carnaval da Vogue em comemoração aos 40 anos da revista, com o tema "La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré." Não era obrigatório ir vestido de acordo com o tema, o que o look de algumas deixou bem claro. Porém, teve quem não abrisse mão de viajar nessa fantasia, e causar com o mesmo.
As fantasias mais fieis da noite

 Ivete Sangalo incorporou o tema ao pé da letra e arrasou com o vestido do estilista Sando Barros.  Adriane Galisteu mostrou que tem criatividade e fez a Maria Antonieta meio louca. Achei lindo o vestido, mas acho que ela poderia ter deixado menor e mais moderno o acessório da cabeça. Camila Coelho com seu lado meigo de blogueira e usou um vestido digno de uma princesa do século XVI,super aprovei! Sabrina Sato apesar de fiel ao tema, na minha opinião foi muito ousada e um pouco desnecessária também. Sua fantasia estava inspirada no cabaré francês Crazy Horse, mas não precisava mostrar demais (pronto, falei!).

A decoração estava impecável, digna do século XVI




 Fiorella Matheis optou por uma transparência assinada por Patricia Bonaldi, apesar de bonito o vestido não me surpreendeu em nada, já que as transparências estão se tornando comuns nesses tipos de eventos. Ana Hickmann com seu vestido claro e na minha opinião um pouco simples me surpreendeu, pois ainda assim conseguiu passar o espirito do carnaval e do baile. Deborah Secco arrsou no decote e na fenda do vestido que é da marca Le Lis Blanc. Muito Sexy! Isabella Fiorentino nunca me decepciona, apostou num vestido vermelho aparentemente "simples" e elegante.




 E as polemicas continuam!  Valesca Popozuda se fantasiou de borboleta e exibiu bastantes as pernas. Então fiquei aqui me perguntando, onde foi parar o tema? Mas ela não foi a única a ir nada a ver para o baile, a Anitta também fugiu do tema, após ter sido muito citada como filha do rei do pop no ano anterior depois de ter passado por um procedimento cirúrgico no nariz, a mesma resolveu homenagear seu "Pai" e foi nada mais, nada menos que de Michael Jackson. Achei bastante ousado da sua parte, entretanto ela errou feio no tema.




 Angelica assim como Fiorella apostou num vestido da Patricia Bonaldi também trabalhado nas transparências (Patricia troca a fita minha filha!). Essa trabalhada nas penas à qual não me recordo o nome, se juntou ao clube das transparentes e rendadas que de nada me encheu os olhos.



 Camila Coutinho ousou de um preto com vermelho que ao invés de me lembrar dos bailes de Maria Antonieta me lembrou uma espanhola do filme O Zorro. Mas ainda assim ela estava linda! Já a Sofia Abrahão que também investiu num vestido preto com um toque espanhola que estava bonito, foi infeliz com essa bota estampada nada a ver com o look. 








O que vocês acharam dos looks? Qual foi a mais bem vestida na opinião de vocês? Na minha foi a Ana Hickmann. Até à próxima!

2 comentários:

Milly Sábirah. disse...

o look mais ridiculo da noite sem dúvidas foi o da sabrina sato . srrsrs

Jéssica Souza disse...

Ela se inspirou num cabaré francês e foi de puta kkkkk