Verbos e Outras Liberdades: Chapéus : O Sucesso do Verão

Chapéus : O Sucesso do Verão




 O post de hoje vai ser chapelástico! Parei gente, sou péssima com piadinhas (todos gritam: percebemos kk). Estava com saudades de falar de moda por aqui, confesso estava um pouco sem ideias, até minha best friend entrar numa busca atrás de um chapéu preto divo para causar nesse verão. Então porque não falar desse acessório que faz a cabeça da mulherada?! 

 Para aqueles que não possuem um certo conhecimento de moda os chapéus podem causar um certo estranhamento. Quem nunca passou por aquelas perguntinhas treva: Ah, e vai pra onde assim? ; Tá sol é? ; Ah, já sei. Vai à praia! PARA TUDO, desde quando precisa estar sol ou estar indo à praia? Vamos acabar com esses mitos agora mesmo.
  
  Os chapéus vêm da realeza, eram usados em sinal de riqueza. As madames exibiam seus mais belos e volumosos modelos em bailes e festas da mais alta sociedade. Um grande exemplo disso foi o casamento da Princesa Kate Middleton. 

Convidadas do casamento da princesa Kate Middleton


 Agora saindo um pouco da realeza e voltando para nossa realidade. Eles também podem ser usados em diversas ocasiões. Um passei da tarde com amigos, um passeio no shopping até um evento elegante a depender do modelo. Fiz uma seleção com várias imagens incríveis para que vocês possam se inspirar e montar looks com os mesmos, ou até escolher qual modelo combina mais com vocês.

Meu chapéu, não vejo a hora de comprar um preto super elegante.

• Inspire-se













 Deixa eu adivinhar, estão louquinhas por um chapéu divo como eu! Achei esse site super legal para venda online e tem modelos lindos  Chapeus25 para aquelas que queiram adquirir logo o seu. Até a próxima!

2 comentários:

Milly Sábirah. disse...

Ameeeei os looks, adorooo chapéu só falta comprar vários. kkk

Jéssica Souza disse...

Néh isso *---*
São difíceis de encontrar, só achei nesse site que falei. Até que não estão "tão caro" kkkk'