Verbos e Outras Liberdades: Inspire-se: Adesivos Decorativos

Inspire-se: Adesivos Decorativos

 Antes tarde do que nunca! Já dizia alguém muito sábio ao qual não me recordo o nome. Pois é meus Libertos, peço que me desculpem pela ausência (novamente), mas aqui estou eu.  Chega de enrolação e vamos direto ao ponto!


 Vocês sabem que adoro inventar na decoração do meu quarto, acho que o mesmo deve passar a personalidade do seu dono e ser um lugar que ele se sinta bem, não só um lugar para chegar e dormir. Então baseado nisso sempre busco fazer umas mudanças na decoração do meu para que ele possa se moldar com a evolução da minha personalidade. Portanto, não posso ver algo diferente e a minha cara que penso em comprar para acrescentar a minha bagunça organizada. E dessa vem foi um achadinho bem barato!

  Encontrei na loja Le Biscuit adesivos de parede lindos e baratos, os dois kits me saíram por 18 reais ( uma pexincha). Não resisti obviamente e acabei comprando, e claro que escolho os que tinham a Torre Eiffel. Sou viciadinha nela, admito! Vou mostrar para vocês o resultado e algumas imagens para que possam se inspirar e deixar o quarto de vocês lindo e com personalidade. Vamos lá?!


Materiais 
Loja Le Biscuit : Kit quadros R$ 7,88 ; Kit Torre Eiffel R$ 9,99


• Resultado



• Inspire-se











 Espero ter ajudado vocês a se inspirar de alguma forma. Aqueles que aderirem a ideia podem enviar imagens na nossa FanPage . 



Até o próximo post <3
















2 comentários:

Milly Sábirah. disse...

Eu também adoroooooooooooo, tenho que ter uns 80 quartos pra caber todos os adesivos. kkkk

Jéssica Souza disse...

Bem isso viu! kkkkk