Verbos e Outras Liberdades: INSPIRE-SE: Pisca-pisca o ano inteiro

INSPIRE-SE: Pisca-pisca o ano inteiro



 
F
inalmente consegui abrir a sessão de posts do mês de dezembro. Ando um pouco atarefada com a universidade, me desculpem a ausência.

 Vim com um dica super incrível para as pessoas que assim como eu, são encantadas pela magia do natal. Agora podemos ter um pedacinho dessa decoração ao nosso lado o ano inteiro.
 Vocês já devem ter visto em algum seriado, filme, novela, que os pisca-piscas são ótimos itens decorativos para quarto. Sempre quis fazer no meu, e esse ano fiz. Aproveitei a venda em alta de itens natalinos por conta do mês de dezembro e comprei um pisca-pisca super baratinho e enfeitei em cima do quadro de cabeceira da minha cama, o resultado mostro ao longo do post.







 E para quem tem vontade, mas anda sem ideia de como usar esse item na decoração, ou em que parte do quarto colocar. Segue fotos lindas e inspiradoras!









 Como eu decorei no meu quarto,




 

Um comentário:

Milly Sábirah. disse...

Já quero no meu *_____*