Verbos e Outras Liberdades: Eu curto, e você?

Eu curto, e você?



Quem curte coisas fofinhas? Eu sou apaixonada por várias, tenho manina de fazer coleção. Mas acho que muitos vão achar estranho o fato de eu colecionar xícaras. É isso mesmo, não posso ver uma fofinha que meus olhinhos já começam a brilhar e fico doidinha para comprar.

 Vocês podem usar a mesma de várias formas. Para aquele cafezinho de fim de tarde acompanhado de um bom livro, pode virar um porta lápis, ou ate mesmo um item decorativo na sua prateleira. Sendo assim, lembre-se sempre que para cada momento a uma que vai combinar perfeitamente com a ocasião e seu estado de espirito.
 
 Atualmente tenho 8 de tamanhos variados, algumas acabam quebrando acidentalmente. Vamos conhece-las?





Ah! Depois desse post deu vontade de tomar um cafezinho....que tal?!