- Chega! Acabou. Eu gritei empurrando a porta com todas as minhas forças para que ele não entrasse novamente.
Há mais ou menos uns 4 meses nosso relacionamento tinha entrado naquela fase: Briga a semana toda, faz as pazes na sexta e torna a brigar no domingo. Sempre pelos mesmos motivos.
Ele havia mudado, ou melhor se revelado. Não creio que as pessoas possam mudar assim tão rápido. Confesso, ele fingia muito bem para conseguir me enganar todos esses anos. Só que o problema não era ele, era eu. Eu já estava de saco cheio daquilo tudo, dele, das brigas, das mentiras, e fora as outras coisas que eu preferia não lembrar para poupar raivas desnecessárias, mas eu não sabia como tirar ele da minha vida. Mesmo sabendo que ele não me acrescentava mais nada, melhor ser sincera, ele nunca me acrescentou.
Pena, medo, comodidade..eram os sentimentos que me rondavam nas horas que eu me pegava pensando como terminar de vez. É, as vezes que eu ensaiei sozinha não adiantaram em nada. Na hora foi como sempre é, palavras rancorosas ditas, muita coisa jogada na cara e eu sentia as lagrimas de raiva queimarem no meu rosto, eu já tinha sofrido demais. Apesar do que parece depois disso eu me sentir melhor, me senti leve, eu estava livre, finalmente livre.
Já parou para refletir sobre coisas que você está perdendo por se prender ao que não vale à pena? Chega de se magoar por medo de ficar sozinha ou pelo o que os outros vão dizer. Os outros não sabem a garota maravilhosa que você é. Não deixe pisarem em você novamente, levanta a cabeça e toda vez que o medo bater querendo te privar de tomar as decisões mais cruciais. Lembre-se, você é maior que tudo isso.
- Jéssica Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário