Verbos e Outras Liberdades: Trilogia Cinquenta Tons de Cinza.

Trilogia Cinquenta Tons de Cinza.

   Que tal ler um romance erótico? Gostou da ideia? Então você deveria ler a trilogia Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) da autora E.L. James. 

   Publicado em 2011, o primeiro livro dessa trilogia já se transformou um verdadeiro fenômeno mundial e é nomeado por algumas editoras como "pornô para mamães. Esse bestseller erótico vendeu mais de 10 milhões nas seis primeiras semanas e o seu título faz referência a um trocadilho com o nome do personagem principal descrito no livro, Christian, de sobrenome Grey (cinza).
   A trilogia tem sequência com Cinquenta Tons Mais Escuros (segundo livro) e Cinquenta Tons de Liberdade (terceiro livro).

   Cinquenta Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos na Faculdade de Literatura que, após entrevistar Christian Grey para o jornal da faculdade, passa a ter um relacionamento com o magnata. A trama se desenrola em Seattle, e em meio ao luxo a Anastasia descobre por meio de Christian Grey o mundo do sadomasoquismo, descrito por meio “à linguagem simples dos romances baratos e ao enfoque descaradamente água com açúcar da história de amor”. Anastasia se torna escrava sexual de Grey, com ricos detalhes de bondage, sadismo e masoquismo. 
          

 Leia o primeiro capitulo de Cinquenta Tons de Cinza aqui 



 E.L. James



Créditos: 

 50 Tons de Cinza vai virar filme \o/
Então, gostaram? Vamos ler? Boa leitura!


Nenhum comentário: