Verbos e Outras Liberdades: Diário de uma Fã

Diário de uma Fã


 S
e passaram 
4 anos, mas ainda me lembro como se fosse ontem do dia que assisti Twilight por caso no cinema. Nunca tinha ouvido falar sobre os livros, mas a historia de um vampiro apaixonado por uma simples humana me chamou atenção. E digo foi amor à primeira vista. 
  Para muitos um simples filme, para mim uma vida. Aprendi que não devemos desistir por mais complicadas que as coisas apareçam estar. Até onde somos capazes de ir por um amor? Edward me mostrou que podemos ir muito longe se a outra pessoa valer à pena.
   Criticas? Já recebi muitas. Não acredito que você gosta dessa coisa. Gosto. E nunca tive vergonha de dizer. Fã que é fã faz, mas faz pra todo mundo ver. Me orgulho bastante de ter ficado em pé de 4h da tarde até 23:59 da noite  em duas pré-estreias seguidas. Gritei, chorei, sorri, eu vivi um sonho paralelo a minha vida. Quem nunca quis estar no lugar de Bella ou ter um amigo apaixonado super  protetor como Jacob. Todas nós já almejamos qualquer um deles, por motivos que só nós sabemos. Cada um tem o seu, eu sei. Seja ele qual for te motivou a chegar até aqui.
   Hoje eu percebi que o sonho acabou, a ficha ainda não caiu. Mas os momentos bons com certeza vão ser eternos. Porque o pra sempre é só o começo. Um pedaço de cada twifã se foi hoje junto com o Forever dos créditos. Mas  agora é a hora de fazermos o nosso final feliz.
  
"Nenhum intervalo de tempo será o suficiente com você. Então vamos começar com o pra sempre. "


                                                                                                         

Nenhum comentário: