Verbos e Outras Liberdades: Clube do Livro Fun Party

Clube do Livro Fun Party


  Neste último sábado (18), aconteceu a primeira edição do Clube do Livro Fun Party  na Saraiva Shopping Riomar e tenho uma coisa a dizer antes de continuar esse post. Foi I-N-C-R-I-V-E-L!Então chega de enrolação, vamos nessa?!
 
Lindos, organizadores do evento.

 Como o nome mesmo já diz, foi uma tarde feita para conversamos sobre livros, e o tema escolhido para esse primeiro encontro foi a serie "Meu Primeiro Blog" da escritora Bruna Veira. Discutimos à respeito do seu primeiro livro "De Volta Aos Quinze" e segundo "De Volta Aos Sonhos" e gente estamos todos enlouquecidos à espera do terceiro livro, imaginamos um suposto final, possíveis atores a estrelar futuramente um filme da serie, o que cada um entende da história e carrega para si. Um encontro cheio de alegria e descontração com uma galera super animada, e é claro que além de sairmos de lá sabendo um pouco mais sobre os livros, fizemos vários amigos novos.

  Ainda teve a participação das blogueiras Thatá Barbosa e Letícia Prado para um bate- papo sobre o mundo blog. Elas falaram sobre as dificuldades de se consolidar na blogsfera, como o sucesso foi acontecendo, o lado bom e ruim do reconhecimento, entre outras coisas.


Rolou ainda uns sorteios e um quiz sobre os livros, onde o prêmio era uma camisa estilizada a partir de ideias que o livro passa.

EcoBag fofa que ganhei no sorteio. Ignorem minha cara feia nessa foto!

Então o que acharam? Na cidade que vocês moram também acontecem esses eventos? Senão, vocês têm vontade de participar?

Beijos meus Libertos!

Fotos por: Marcelo, Blog #TaPermitido

3 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Que legal, o "evento" parece ter sido bem divertido e proveitoso, gostei!
Será que tem aqui pelo RJ? :D

Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br

Jéssica Souza disse...

Tente procurar grupos no face, quem sabe você não encontra um clube do livro ai. Vale muito a pena ir. =]

Leh disse...

Eu ia pro clube do livro, mas infelizmente eu tenho curso dia de sábado a tarde ai não deu. :(
beijos!
leehlivros.blogspot.com