Verbos e Outras Liberdades: TourDVAS: Sessão de Autógrafos com a Bruna Vieira

TourDVAS: Sessão de Autógrafos com a Bruna Vieira



 Ontem (19.09.2014) aconteceu aqui em Aracaju-SE a tão esperada sessão de autógrafos da TourDVAS com a escritora Bruna Vieira para o lançamento do seu segundo livro da série "Meu Primeiro Blog", gente, foi simplesmente incrível. E claro que eu vou contar tudo pra vocês né?!

De cima para baixo, da esquerda para direita: Eu, Laís, Thata, Ingrid, Letícia 1 e Letícia 2.

 Cheguei na fila às 7:30h da manhã com minha mãe e minha bff e conheci essas fofas que quero levar como amigas para o resto da vida.
 As senhas começaram a ser distribuídas a partir das 10:00h. Foram 300 no total, sendo as 50 primeiras VIPS, ou seja, ganhavam um brinde( Lápis de olho Capricho), não precisava ficar na fila a tarde, e a melhor vantagem de todas "ver a Bru chegar de pertinho e ainda falar com ela primeiro, não tinha melhor forma de ser vip." E sim, nós conseguimos fazer parte das 50 sortudas a abusarem desses privilégios .

Look para conhecer a Bruna Vieira



Enquanto a Bruna não chegava, minha diversão ficou garantida por conta deles.


Livraria lotada.


 No total foram quase 7 horas de espera para mim que peguei a senha, voltei para casa e depois retornei ao local. Porém, para essas gatas que me acompanharam foram mais ou menos umas 12h. E quem disse que percebemos a hora passar? A empolgação, alegria e as muitas risadas ajudaram a enganar o tempo e garantir total animação até o momento do encontro.

Estávamos entre as leitoras mais bem vestidas do evento.



 A Bruna chegou 15 mim antes do horário marcado, que seria  às 18:00h ( Já amei a pontualidade dela!) E foi uma gritaria só. Jesus! Foi muita emoção ver ela passar pela porta da livraria sorrindo, toda animada na maior simplicidade, ela parecia uma de nós. Creio que o segredo do sucesso dela, além do talento, seja a simplicidade, fazendo com que as pessoas as amem mais.

Segue abaixo o vídeo da Bruna Vieira chegando na Livraria Escariz: 


 Quando finalmente foi minha vez de encontra-lá, fiquei meio sem saber o que dizer. Mas ela já foi dizendo que amou meu look ( Ain meu Deus!), e agindo tão naturalmente que parecia que já me conhecia. Ela recebeu o desenho que havia feio dela no maior carinho, fez um mini vídeo agradecendo, e ainda disse que tava melhor que a original ( Impossível né gente.), tiramos foto juntas, e ganhei um lindo autografo no meu "De Volta Aos Sonhos".



A pessoa mais fofa e atenciosa desse mundo.




 Saldo do dia 19: Vai fazer parte de um dos melhores da minha vida. Conheci uma das minhas escritoras favoritas e fiz amizades que pretendo levar pra vida toda.
 Ah, a Bru prometeu voltar no lançamento do próximo livro, ou quem sabe antes para passar as férias.

Beijos suas lindas. <3


Nenhum comentário: