Verbos e Outras Liberdades: Frases Para Refletir: A Culpa é das Estrelas

Frases Para Refletir: A Culpa é das Estrelas


 


  A Culpa É Das Estrelas é um livro que além de trazer uma história de amor linda, ele nos faz refletir e questionar a respeito de várias coisas. Encanto, alegria, tristeza, amor e vários outros sentimentos rondam o mesmo. Aprendi que por mais que sua vida não seja perfeita, existe várias pessoas com vidas completamente imperfeitas e mesmo assim lutam para encontrar a perfeição delas na medida do possível. Pensando assim, resolvi compartilhar algumas frases que me deparei no livro, e com certeza são muito mais que palavras.




 "Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."

• "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos."

"Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti."

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

 
Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é.

 Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.

Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter. "


"
As vezes parece que o universo quer ser notado."

"Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer."


Compre o livro
Site Oficial do Autor

Nenhum comentário: