Uma vez me perguntaram o que eu achava do amor. Fiquei meio sem resposta, não sabia muito o que responder, nem o que esperar desse "tal" sentimento. Ele era bastante desconhecido para mim. Até eu tirar o pause do meu mp3 player e tocar aquela música, ela me fez subitamente lembrar você. Lembrar daquelas palavras que me fizeram chorar, não sei se foi de surpresa, felicidade ou algo tipo. Mas, aquela música trouxe tudo à tona novamente, sentimentos confusos, um mar de sensações. E de repente tudo parecia me levar até o dia em que me perguntaram o que eu achava do amor.
O que eu achava? O que eu esperava dele? Perguntas e mais perguntas, e todas elas tinham em comum a falta de resposta. Os sonhos se tornavam cada vez mais frequentes nas minhas noites confusas, eu realmente já não sabia mais o que fazer, ou como agir.
Aquelas palavras não saiam da minha mente desde a noite que ele havia se declarado para mim. Eu ainda não estava acostumada com a ideia de ter alguém tão apaixonado pela minha pessoa, isso soava bastante estranho no momento. Nunca esperei ouvir tudo aquilo, ainda mais dele. Sempre sonhamos com o momento em que o amor das nossas vidas dirá que nos ama e faria tudo por nós. Mas quando eu ouvi me bateu uma súbita tristeza. Eu não podia dizer a mesma coisa, não ali.
Resolvi pensar mais à respeito desse assunto... Porque não dar uma chance? Seria possível aprender a amar? E se eu acabasse machucando ele ou me machucando? Acho que a melhor coisa fazer é esperar, dizem que o tempo dá as melhores respostas. A chave do meu coração está ai, basta saber conquista- la.

Nenhum comentário:
Postar um comentário