Verbos e Outras Liberdades: 5 melhores aberturas de seriados!

5 melhores aberturas de seriados!

Se tem algo que eu gosto, são aberturas de seriados. 
Na minha opinião, a abertura de um seriado é o convite para assisti-lo, quanto mais interessante a abertura mais tenho curiosidade de assistir aquele seriado. É claro que tem aberturas que nos deixam a desejar mas nem sempre quer dizer que o seriado é ruim só porque a abertura não foi marcante. Então resolvi listar as 5 melhores aberturas que eu acho legais! E você, quais são as suas aberturas prediletas? 


1. Pretty Little Liars:

Ta aí uma abertura que no inicio me dava medo! :s
 Acompanhadas pela música "Secrets" da banda The Pierces - essa música me dar arrepios - as nossas Liars "arrumam" o corpo de sua abelha-rainha. 






                                       

  2. True Blood: 
Ao som da música “Bad Things” de Jace Everett, True Blood tem um abertura polêmica com imagens que envolvem sexo, religião e mistérios. São imagens que abordam os temas da serie, que estão relacionados a vampiros, que é o seu foco principal. 

3. CSI: 
E quem não gosta de ver Gil Grissom (interpretado por William Peterson)  junto com sua equipe investigando detalhadamente crimes e mortes misteriosas? 
                               

4. Teen Wolf:
 Não sou muito fã da serie mas gosto da abertura, que conta a história de Scott, um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta.. Mais uma história de lobisomem! 
                                          

5. Dexter: 
Eu acho incrível a abertura desse seriado, representa muito a história do personagem  *-* Dexter é um serial Killer, apesar das suas vitimas merecem morrer, Dexter se desfaz do corpo de uma forma psicopata, eu acho kk' - ele corta em pedacinhos, coloca em sacos pretos e as envia pro mar O.o ... 
                                          

Então, gostaram da minha listinha? Espero que sim, agora é a vez de vocês - comentem ai as suas aberturas de seriados favoritas! 
Por: Laís Camilo

Nenhum comentário: